Tutorial afiliado MyProtein

Para quem não conhece, a MyProtein, é a empresa líder e #1 da Europa em nutrição desportiva. Foi fundada em 2004 e opera a partir de Manchester – Reino Unido para mais de 70 países do mundo.

O objetivo deste artigo é, à semelhança do outro nosso Gerar rendimento extra com a Prozis, aproveitar as condições de afiliado da MyProtein para lhe gerar algum rendimento extra. Quer seja a nível pessoal ou do seu ginásio.

Os seus membros já consomem suplementos

Os seus membros já consomem e compram os seus suplementos em várias lojas online como a MyProtein, Prozis, entre outras. Porque não aproveitar essa oportunidade para gerar algum rendimento extra?

Através do programa de afiliados da MyProtein recebe uma comissão cada vez que alguém se inscrever utilizando o seu código e efetua uma compra.

Enquanto que a Prozis lhe oferece entre 8% e 15% cada vez que alguém realiza uma compra com o seu código de desconto, na MyProtein funciona de maneira diferente.

Eles oferecem 12% de comissão sobre a primeira venda do utilizador que se inscreveu com o seu código. Depois disso, recebe 6% por cada venda! É uma enorme vantagem em relação à Prozis, pois não precisa de estar constantemente a enviar novos códigos de desconto aos seus membros para lucrar.

Significa também que consegue chegar a valores muito interessantes mais rapidamente!

Como se pode inscrever

O processo de inscrição tem algumas regras e é um processo mais rigoroso. Para se puder candidatar necessita de ter 10.000 seguidores e enviar um email a demonstrar interesse e questionar as suas dúvidas. O seu email deve conter também os links das redes sociais e porque seria um bom representante da marca.

Se tens uma conta no Instagram com mais de 10,000 seguidores e gostarias de fazer parte da equipa de influenciadores da Myprotein, por favor contacta bernardo.lourenco@thehutgroup.com com as tuas perguntas e a demonstrar o teu interesse.

Por favor inclui os links para todos os seus perfis e explica porque achas que serias um bom representante da #TeamMyprotein! O nosso processo é rigoroso e a nossa decisão será baseada em vários fatores, especialmente se o teu perfil está alinhado com os valores da Myprotein como marca.


https://pt.myprotein.com/about-us/ways-to-work-with-us/affiliated-partners/faq.list

Feita e aprovada a inscrição, é então altura de gerar resultados!

Obter os melhores resultados possíveis

1. Informe todos os membros do seu ginásio que realizaram uma parceria com a MyProtein e que, utilizando o vosso link e código de desconto, estarão a ajudar o ginásio a receber uma comissão. Grande parte dos seus membros não se importaram de ajudar.

2. Imprima e afixe num lugar movimento o seu código de inscrição único.

3. Faça o mesmo com as suas redes sociais. Partilhe várias vezes por semana produtos que recomende aos seus membros.

Resumindo

A MyProtein é a marca #1 na Europa de venda de suplementos desportivos e envia para mais de 70 países do mundo.

À semelhança do programa de afiliado da Prozis, o programa da MyProtein é uma excelente oportunidade para gerar algum rendimento extra. Basta aderir ao programa, convencer os seus membros a inscreverem-se e receberá 6% (12% na primeira) por cada compra que os seus membros façam. Rapidamente consegue chegar a valores muito interessantes!

Para se candidatar apenas necessita de ter uma conta de Instagram com mais de 10.000 seguidores e enviar um email para bernardo.lourenco@thehutgroup.com com os links dos seus perfis e porque acha que seria um bom representante da marca.

De forma a obter os melhores resultados possíveis deve informar todos os membros da nova parceria, afixar o código de desconto exclusivo e partilhar várias vezes os produtos da MyProtein nas suas redes sociais.

Fábio Nunes

Customer Success Manager

Deixe um comentário