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O seu website não deve ser sobre a sua empresa, sobre os prémios que ganhou ou quanto bons os vossos produtos são… Deve ser focado em como a vossa empresa pode ajudar os vossos clientes a obterem os resultados que procuram.
Os nossos websites estratégicos são desenvolvidos com os objetivos do seu negócio em mente e para ajuda-lo a atingi-los, não apenas “ser bonito”.
O seu website deve ser muito mais que uma bela brochura online, pode (e deve) ser:
Se já tem um website e não está satisfeito com os resultados (ou falta deles), então já percebeu que soluções simples só ajudam até certo ponto.
Para acelerar o crescimento do negócio, solidificar a sua posição como líder do sector e dar o passo seguinte, precisa de um plano que produza resultados reais…
Todos os projectos de websites de sucesso começam pela Análise e Definição de Estratégia.
Com uma boa análise do seu mercado e público alvo, conseguimos planear a melhor estratégia para atingir os seus objetivos e chegar aos seus clientes ideais.
O seu website precisa de ser mais do que ter apenas bom aspecto. Deve ser optimizado para os Motores de Busca (Google), bem como para os utilizadores que o visitam, ser visível em todos os tamanhos de ecrãs e, o mais importante, levar os seus possíveis clientes a contacta-lo.
O lançamento do website é apenas o início! Os websites que melhores resultados obtêm são aquelas que são continuamente monitorizados, testados e atualizados para atingirem o melhor retorno sobre o investimento possível e continuar relevante, tanto para os Motores de Busca como para os utilizadores.
O marketing DIY (faça-você-mesmo) leva muitos empresários a se depararem com várias “peças” que não parecem encaixar-se. Simplifique seu processo de marketing com uma abordagem direta e efetiva, focada nos clientes certos.
Você é um especialista na sua área, não em Marketing Digital. Porque continua a perder tempo a tentar fazer com o que funcione? Com um parceiro estratégico, pode contar com a nossa experiência e orientação, liberando-o para se concentrar nas tarefas que realmente necessitam de atenção.
A maior vantagem do marketing digital é os dados é possível medir. Cada investimento e esforços em Marketing Digital pode ser medido e analisado, ajudando-o a tomar decisões mais fundamentadas ao longo do tempo e assim aumentar o seu retorno sobre o investimento.
Quando o seu negócio está pronto para crescer, não há tempo para cometer erros.
Como parceiro estratégico, podemos ajudá-lo a avançar rapidamente para uma estratégia de marketing digital baseada em estratégias comprovadas.
Um website não é apenas um conjunto de fotos e descrições dos seus produtos… Pode e deve ter à sua disposição ferramentas capazes de ajudá-lo a obter maiores informações sobre seus clientes e com base nessas informações traçar uma estratégia eficiente.
Nenhum website tem sucesso por acidente. Antes de qualquer página ser desenhada, a pesquisa de mercado e análise dos concorrentes tem de ser feita para garantir que apela ao público alvo ideal e se destaca da concorrência.
Lembre-se: O website é para os seus clientes, não para si!
Um website é uma extensão da marca - ou seja, cores, tipos de letra, imagens e, mais importante, a mensagem têm de se manter consistentes com o resto das comunicações (redes sociais, cartões de visita, etc).
É imperativo que o seu website funcione perfeitamente em todos os dispositivos e seus tamanhos. Um Design Responsivo (ou responsive design como é conhecido) bem feito garante que seu website pode ser visitado em qualquer tipo de dispositivo - desktop, portáteis, smartphones, etc… sem estragar o seu design ou perder funcionalidades.
SEO é um trabalho contínuo para atrair tráfego específico e identificado para o seu website, melhorando o “rank” nos Motores de Busca como o Google. É necessária uma ampla variedade de técnicas e entendimento do seu mercado para obter os resultados que procura.
Ter tráfego no seu website é ótimo, mas não é o suficiente para pagar as contas. É imperativo que capitalize esse tráfego da melhor maneira convertendo os seus visitantes em novas leads (contactos) e, finalmente, em clientes.
As ferramentas de analytics é o que torna o Marketing Digital uma das ferramentas mais importantes para o seu negócio. Ao obter informações sobre os seus visitantes, pode testar, ajustar e aplicar alterações para obter o maior ROI - Return On Investment. Tudo “apoiado” por números para que tenha a certeza sobre o que funciona e não funciona.
Se tem um website que não lhe está a trazer os resultados que esperava, saiba como é o nosso processo e peça um orçamento grátis.